Sexta-feira, 31 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

31 de Outubro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025, 19:35 - A | A

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025, 19h:35 - A | A

"EM NOME DE JESUS"

“Eu mato vocês tudo”: ouça o áudio da mãe de agressor preso por espancar esposa com taco de sinuca

Prisão em flagrante foi mantida e caso segue sob investigação da Polícia Civil

Conteúdo Hipernotícias

Após a prisão de Felipe Socio Moroni, 26 anos, flagrado agredindo a esposa com um taco de sinuca em Sorriso (a 440 Km de Cuiabá), nesta terça-feira (28), a mãe dele enviou um áudio com ameaças explícitas à família da vítima. Agora, a reportagem divulga o conteúdo na íntegra para que o leitor ouça o tom das declarações. (Ouça o áudio no final)

AVISO: O áudio contém ameaças graves e linguagem agressiva.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

No áudio, a mulher demonstra indignação com o fato de o filho ter sido preso e dispara ofensas e ameaças. Em determinado momento, ela diz: “Tira tua filha de perto do meu filho, senão eu vou matar vocês tudo! Eu mato! Nem que seja a última coisa que eu tiver que fazer! Nem que eu tiver que ir pra cadeia!”.

A mulher ainda afirma que cometeria o crime “em nome de Jesus” e ameaça tirar a filha do casal da mãe: “Eu mato vocês tudo! Em nome de Jesus! (…) E a neném, depois nós vemos o que nós fazemos, porque eu vou tirar ela de vocês! Porque vocês não valem o arroz que vocês comem!”.

Ela também diz que preferia que o filho “se acabasse nas drogas” do que continuasse com a vítima: “Nem que se ele se acabar nas drogas, mas ele acaba em paz! Longe dessa desgraça! Dessa sua filha!”

A Polícia Militar registrou o caso, e a mãe do agressor poderá responder por ameaça.

OUÇA O ÁUDIO

O CASO

Uma jovem de 22 anos foi agredida com um taco de sinuca pelo marido, Felipe Socio Moroni, 26 anos, dentro de uma vidraçaria em Sorriso, (a 440 km de Cuiabá), na terça-feira (28). A vítima relatou que já havia sofrido outras agressões e ameaças anteriormente. Após o ataque, ela acionou a Polícia Militar, recebeu atendimento médico e foi encaminhada à Politec para exame de corpo de delito.

O agressor foi preso em flagrante, levado à delegacia e passou por audiência de custódia no dia seguinte. O caso está sendo investigado como violência doméstica.

LEIA MAIS: Sogra ameaça mulher agredida com taco de sinuca e diz que mataria 'em nome de Jesus'

OUÇA

 

 

 

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]