Hospitalizado, Rafael Rodrigues, de 32 anos, diz que a ex-companheira, Gabriela da Fonseca Moura, de 36 anos, morreu depois de cair sobre a faca que ele portava. O caso ocorreu na cidade de Nova Lacerda (542 km de Cuiabá) na noite da última terça-feira (14).
De acordo com o delegado Matheus Reiners, da Polícia Civil, Rafael premeditou matar a esposa. Na ocasião, o criminoso amarrou os dois filhos, de 14 e 19 anos, antes de atacar a vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
No vídeo, Rafael diz ter ido ao local para fazer um acordo com Gabriela, para a divisão do dinheiro que pertencia ao casal. Ao chegar à residência, Rafael e Gabriela entraram em luta corporal momento em que, segundo o suspeito, a vítima caiu sobre a faca que ele carregava.
Rafael também negou, no depoimento, ter invadido a casa da vítima e afirma que, na verdade, “a porta e o portão estavam abertos”. Ele também negou ter entrado com uma faca em punho: “a faca eu peguei na casa [de Gabriela]”, argumentou.
Questionado sobre o que teria acontecido no interior da casa, Rafael disse que houve briga corporal entre ele, Gabriela e a filha da vítima.
“Ela veio pra cima e nós fomos brigando até a cozinha. Quando eu cheguei na cozinha, com a filha dela no meu pescoço, consegui pegar a faca que estava do lado”, nesse momento, de acordo com Rafael, Gabriela avançou sobre ele e os três caíram no chão.
“Eu escutei quando ela deu um grito, quando olhei ela tinha caído em cima da faca”, relatou o acusado.