Sábado, 10 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

10 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2026, 15:42 - A | A

Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2026, 15h:42 - A | A

NÃO SE AGUENTOU

Arruaceiro defeca em viatura e limpeza do carro sobra para polícia

Homem foi detido após causar confusão em comércio e acabou sujando o veículo policial.

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem de 32 anos, preso por perturbação do sossego, não se aguentou e acabou fazendo cocô dentro da viatura. Os policiais militares, além da higienização do veículo, precisaram providenciar a limpeza do sujeito. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (8), em Alta Floresta (771 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi deslocada até um comércio local por volta das 20h. Conforme o dono do estabelecimento, o suspeito chegou bêbado, bastante alterado e pedindo bebidas alcoólicas e alguns alimentos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Para evitar que o sujeito criasse problemas e devido ao estado alterado, o comerciante pediu ao suspeito que fosse embora. Contudo, ao invés de atender o pedido, o suspeito começou a seguir o comerciante, perturbando o seu trabalho. Foi aí que ele acionou a polícia.

Quando viu os militares, o suspeito demonstrou descontrole emocional e resistiu à abordagem. Os agentes tiveram que imobilizá-lo e, em seguida, algemá-lo.

Durante a revista do indivíduo, foram encontradas sete porções de maconha e dois papelotes de cocaína, assim como dinheiro em espécie.

Durante o deslocamento até a delegacia de polícia, o suspeito acabou defecando na viatura, que precisou ser lavada. Além disso, os policiais tiveram que providenciar também a limpeza do suspeito.

Após a limpeza, o homem foi entregue na delegacia, junto do material apreendido, para as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]