Um homem de 32 anos, preso por perturbação do sossego, não se aguentou e acabou fazendo cocô dentro da viatura. Os policiais militares, além da higienização do veículo, precisaram providenciar a limpeza do sujeito. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (8), em Alta Floresta (771 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi deslocada até um comércio local por volta das 20h. Conforme o dono do estabelecimento, o suspeito chegou bêbado, bastante alterado e pedindo bebidas alcoólicas e alguns alimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Para evitar que o sujeito criasse problemas e devido ao estado alterado, o comerciante pediu ao suspeito que fosse embora. Contudo, ao invés de atender o pedido, o suspeito começou a seguir o comerciante, perturbando o seu trabalho. Foi aí que ele acionou a polícia.
Quando viu os militares, o suspeito demonstrou descontrole emocional e resistiu à abordagem. Os agentes tiveram que imobilizá-lo e, em seguida, algemá-lo.
Durante a revista do indivíduo, foram encontradas sete porções de maconha e dois papelotes de cocaína, assim como dinheiro em espécie.
Durante o deslocamento até a delegacia de polícia, o suspeito acabou defecando na viatura, que precisou ser lavada. Além disso, os policiais tiveram que providenciar também a limpeza do suspeito.
Após a limpeza, o homem foi entregue na delegacia, junto do material apreendido, para as providências cabíveis.

















