A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (9), o último envolvido no caso que aterrorizou Várzea Grande com o assassinato de motoristas de aplicativo ocorridos em abril de 2024. O suspeitO identificado como Akcel Lopes de Campos, foi preso com apoio das Delegacias de Juina, Juara e Pontes e Lacerda.
Pesava contra ele, um mandado de prisão devido à série de crimes. A Justiça ainda autorizou a quebra do sigilo telefônico e telemático, além da extração de dados dos aparelhos que forem apreendidos com o suspeito. O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, Caio Albuquerque fará o pedido de recambiamento do preso à capital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O caso pelo qual Akcel foi preso envolve o sequestro e assassinato dos motoristas Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42, e Márcio Rogério Carneiro, de 34. As vítimas desapareceram enquanto trabalhavam entre os dias 11 e 14 de abril de 2024.
Na época, dois adolescentes e um jovem de 20 anos foram presos pelos crimes. Durante a abordagem, o trio confessou os assassinatos e indicou à polícia o local onde estavam os corpos de duas das vítimas.
Os corpos de Elizeu e Márcio foram encontrados em um lixão próximo à região de Capão do Pequi, em Várzea Grande. Já o corpo de Nilson foi localizado depois, também no município.
VEJA VÍDEO:

















