Sábado, 10 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

10 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2026, 11:43 - A | A

Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2026, 11h:43 - A | A

VIOLÊNCIA, INJÚRIA E AMEAÇA

Dono do Gerônimo é preso por agredir e ameaçar a companheira de morte

Vítima afirmou que agressões são constantes e que empresário a ameaça para não terminar o relacionamento

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Felipe Borges de Arruda, de 44 anos, dono da casa noturna Gerônimo West Music, foi preso por violência psicológica, injúria e ameaçar de morte a companheira, de 44 anos. O caso foi registrado na tarde dessa quinta-feira (8), em Cuiabá.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40. No local, os militares encontraram o apartamento revirado, com diversos objetos caídos no chão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A mulher disse aos agentes que foi agredida física e psicologicamente por ciúmes. Ele teria empurrado a vítima durante a briga, puxado seus cabelos e arremessado um objeto contra ela, que foi ferida no olho. Além disso, ele a chamou de termos como “vagabunda” e “desgraçada”.

A mulher contou que as agressões são constantes e que foi ameaçada de morte. O empresário teria dito que a mataria caso terminasse o relacionamento.

Em viaturas distintas, os dois foram encaminhados para o Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica de Cuiabá, onde foi registrada a ocorrência e tomadas as medidas pertinentes.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]