Um homem que trabalhava como pedreiro foi morto com golpes de picareta na manhã desta quarta-feira (5), em uma obra na Avenida dos Jatobás, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o ajudante da vítima, que fugiu do local levando o carro do trabalhador e se envolveu em um acidente logo depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da casa onde os dois prestavam serviço contou que chegou ao local por volta das 9h30 e encontrou o pedreiro caído, com ferimentos graves na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda chegou a socorrê-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Testemunhas relataram que o ajudante, após cometer o crime, fugiu com o Fiat Siena branco da vítima. Minutos depois, o veículo se envolveu em um acidente na lateral da BR-163, próximo ao Posto Texas, quando foi atingido por uma caminhonete. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu sair do carro pela janela e fugiu a pé por uma área de mata.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e fazem buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio doloso e é investigado pela Polícia Civil de Sinop.


















