A advogada Daline Bueno divulgou uma nota em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (19), em que nega as acusações de invasão e agressão, classificando as notícias como "sensacionalistas" e que "não retrataram fielmente a realidade". Em sua declaração, Bueno afirma que as informações divulgadas se basearam em apenas uma versão dos fatos, e que na verdade, ela seria a vítima do fato, ocorrido na madrugada do último sábado (17).
Além do relato, ela postou fotos que mostram hematomas no rosto e pernas. Além de trechos de uma conversa na qual o interlocutor não é identificado. Porém, parece ter sido testemunha das agressões. “Eu fiquei atordoada de tanta paulada, acho”, diz Daline em uma das mensagens.
E em outro momento a pessoa responde: “A (nome ocultado) falava que tínhamos sorte se o marido dela estivesse lá ia matar a gente.”, diz a suposta testemunha.
LEIA MAIS: Advogada e namorado envolvidos em agressão são soltos após pagarem R$ 5 mil de fiança
A advogada afirma que com quase 15 anos de carreira, sempre agiu com dignidade e honestidade, cumprindo seus deveres éticos e profissionais. Ela ressalta sua dedicação à advocacia, inclusive com trabalho voluntário, e afirma que jamais cometeria qualquer ato que pudesse prejudicar sua profissão.
Bueno esclarece que os procedimentos judiciais estão em andamento, dentro dos prazos legais, e que, em alguns casos, "uma acusada, na realidade, é a vítima".
Ela se compromete a esclarecer os fatos, restabelecer a verdade e demonstrar sua inocência. Embora o processo esteja em segredo de justiça, a advogada informa que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.
Ver essa foto no Instagram