Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,34 | EURO R$ 6,31

25 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025, 18:53 - A | A

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025, 18h:53 - A | A

"MALDADE EXPLÍCITA"

Adolescente teve “satisfação” ao matar a mãe em MT, diz especialista em canal nacional; assista

A perita criminal Rosângela Monteiro e o jornalista Beto Ribeiro analisam caso de Samara Aparecida da Conceição e apontam frieza da filha como principal fator no crime.

Conteúdo Hipernotícias

O assassinato de Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, em Colíder (a cerca de 630 km de Cuiabá) segue repercutindo no país. A investigação aponta que a própria filha, de 13 anos, teria planejado a morte da mãe, com a participação do namorado, de 16, e de outros dois adolescentes.

Reprodução

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

caso samara Adolescente teve “satisfação” ao matar a mãe em MT, diz especialista em canal nacional

 Adolescente suspeita de matar e mãe e cúmplices no momento da apreensão. 

O caso, foi analisado nesta quinta-feira (25) pela perita criminal Rosângela Monteiro e o jornalista Beto Ribeiro no canal com mais de 2 milhões de seguidores, os dois definiram a filha da vítima como "maldade explícita" e exemplo da "ausência total de compaixão".  (Assista ao fnal). 

“O que fica evidente aqui é que a responsável por tudo isso que aconteceu com a mãe foi ela. Não dá para tirar isso”, afirmou Monteiro. Segundo Rosângela, a menor demonstrou frieza, ausência de vínculo afetivo e total desprezo por qualquer tipo de autoridade.

“Mãe não significa absolutamente nada para ela, assim como esses namorados também não. Ela usou todos para concretizar aquilo que queria”, avaliou, comparando o crime a outros casos de grande repercussão, como o de Suzane von Richthofen.  

Apesar da comparação, até por parte da sociedade e de parte da mídia que passaram a chamar a jovem de “Richthofen de Mato Grosso”, a especialista em investigação de crimes destacou a participação ativa da jovem na morte da própria mãe.

Rosângela observou que, ao contrário de outros crimes em que o mentor não participa diretamente da execução, a adolescente de 13 anos fez questão de agir. “Ela quis provar, foi a primeira a tentar realizar. E ela própria afirma isso sem esconder.”

Rosangela ainda destacou a falta de respeito da jovem, notada inclusive pela linguagem corporal no momento da prisão: “os moleques estão todos de cabeça baixa, e ela está aqui aí (demonstrou) com a mão na cintura, encarando o policial.”, argumentou. 

 Beto Ribeiro reforçou a análise, afirmando que a motivação partiu unicamente da adolescente. “O desejo é dela. Ela teve satisfação em fazer isso.”

 LEIA MAIS:  Adolescente cogitou matar mãe a facadas ou pauladas, diz delegado

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]