Policiais militares do 16º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (24), um homem de 46 anos suspeito de ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Canarana (a 606 km de Cuiabá). Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38 e 157 munições de calibres diversos.
A ocorrência teve início após denúncia feita por uma mulher de 30 anos, que relatou ser ex-companheira do suspeito. Segundo ela, o homem não aceitava o término do relacionamento e já havia praticado agressões em outras ocasiões.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a uma discussão em um estabelecimento comercial na Avenida Paraná. No local, o suspeito foi abordado em estado de agitação e apresentava um corte na mão esquerda.
A vítima informou que o homem tentou tomar seu celular e já havia danificado a porta do comércio, que está em processo de inauguração. Ela também relatou ter sido ameaçada de morte caso se relacionasse com outra pessoa.
Durante a abordagem, a vítima disse que o ex-companheiro mantinha uma arma de fogo em casa. Os policiais foram até o endereço e apreenderam o armamento e as munições. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.