Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,34 | EURO R$ 6,31

25 de Setembro de2025


Área Restrita

Política Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025, 16:18 - A | A

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025, 16h:18 - A | A

DE SAÍDA

"Só fazer minha carta que a gente vai conversar com quem me quer", dispara Michelly sobre rejeição no UB

Michelly afirmou que sempre foi leal ao partido desde quando se filiou, mas não tem reciprocidade do União

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

A vereadora de Cuiabá Michelly Alencar (UB) pontuou que não vê espaço para ela dentro do partido. A parlamentar já havia se queixado sobre a falta de diálogo entre os filiados e dirigentes do partido. Não se sentindo bem-vinda na legenda, Michelly disse que aguarda carta de anuência para aprofundar a conversa com outros partidos. 

"Gente, é muito simples, muito simples. Onde você não é bem-vindo, dá um beijinho, pega seu banquinho e sai de fininho. Então, nesse caso, para eu sair de fininho, ele [Mauro Mendes] tem que me dar uma carta", disparou a vereadora à imprensa nesta quinta-feira (25).

Michelly afirmou que sempre foi leal ao partido desde quando se filiou, à época do extinto DEM, que se tornou o União Brasil a partir da fusão com o PSL. Agora, a vereadora pretendia continuar caminhando com o partido na federação com o Progressistas, mas se viu encurralada na legenda. 

A vereadora também disse que 'entendeu' o recado do dirgiente do partido. Em Mato Grosso, o UB é presidido pelo governador Mauro Mendes. 

"Se eu não faço parte das discussões, o líder do partido já diz isso: ela não precisa estar nessas discussões. Então, se eu não preciso, está ótimo, já entendi o recado. Só fazer minha carta que a gente vai conversar com quem me quer nas discussões", respondeu. "É só dar a carta que eu estou linda, estou pronta", completou.

 

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]