Policiais militares do 16º Batalhão prenderam um homem, de 46 anos, nesta quarta-feira (24.9), suspeito por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Canarana (606 km de Cuiabá). As equipes apreenderam um revólver e 157 munições de calibres diversos. Uma mulher, de 30 anos, denunciou o ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento e que já foi agredida em outras situações.
Os policiais militares receberam informações de que havia um casal discutindo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Paraná. As equipes se deslocaram até o endereço e abordaram o suspeito, que estava bastante agressivo e gritando no local. O homem possuía um corte na mão esquerda.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A vítima relatou que se separou recentemente do suspeito, entretanto, ele não aceita o término. Desde então, o homem passou a ser ainda mais agressivo. Nesta ocasião, ele agarrou ela pelo braço, no intuito de pegar seu aparelho celular.
Conforme a vítima, o ex-namorado já quebrou a porta do estabelecimento comercial, que ainda está em processo de inauguração e que foi ameaçada de morte, caso se relacionasse com outra pessoa.
Após ser abordado, a vítima revelou que o homem possui uma arma de fogo. As equipes foram até a casa e localizaram um revólver calibre .38, junto de 157 munições de calibres diversos. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.