Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem, de 28 anos, por tentativa de homicídio, no final da manhã desta quinta-feira (25.9), no Distrito da Guia, em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após atacar uma mulher, de 39 anos, com um facão.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por moradores do distrito, que denunciaram que um homem estaria de posse de um facão e que ele havia acabado de atacar uma mulher, próximo a um açougue.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os militares foram ao local indicado e encontraram a vítima caída no chão ferida. Ao redor dela estavam diversos populares, que apontaram a direção para onde o suspeito teria corrido após cometer o crime.
A PM iniciou as diligências e localizou e abordou o suspeito. O suspeito confessou o crime e disse que havia escondido o facão em um muro, próximo do local onde foi encontrado. Ainda detido, o homem não disse qual teria sido a motivação do crime.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.
Já a vítima foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde para receber os atendimentos médicos necessários.