Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

19 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026, 08:01 - A | A

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026, 08h:01 - A | A

GUERRA EM CÁCERES

Adolescente suspeito de matar menino de 14 anos morre em confronto com a PM

Crime termina com suspeito morto em troca de tiros com a polícia e dois apreendidos.

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

O menor Adylson Duarte do Nascimento, de 17 anos, morreu em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na tarde desse domingo (18), em Cáceres (200 km de Cuiabá). Ele é o segundo suspeito de executar o menino Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, morto a tiros, por engano, enquanto estava dentro de casa.

Conforme o registro da ocorrência, por meio de troca de informações entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil foi possível identificar o local onde o acusado estava escondido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Quando a equipe da Força Tática chegou ao local, o adolescente tentou fugir, correndo para o fundo da residência. Nesse momento, ele sacou uma arma de fogo e apontou para a equipe policial.

Imediatamente, os policiais atiraram contra o menor. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que atestou a morte do acusado. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Foi apreendida uma arma de fogo Taurus calibr 22, com numeração raspada e contendo seis munições, sendo quatro intactas.

Conforme a PM, o menor tinha passagens por posse de drogas e por integrar organização criminosa.

APREENSÕES RELACIONADAS AO CASO

O adolescente V. M. G., de 17 anos, foi deixado para trás pelo comparsa e acabou sendo agredido por populares revoltados com o homicídio do menino Murilo e foi salvo pela chegada da equipe policial, que dispersou os agressores. Com ferimentos graves, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu atendimento médico e posteriormente encaminhado para a delegacia da cidade.

Uma outra adolescente, também de 17 anos, que seria cunhada da vítima, foi apreendida por ter colaborado no plano que resultou na morte de Murilo. Ela disse que foi coagida com ameaças de morte por uma facção rival que queria executar o irmão de Murilo, de 19 anos, verdadeiro alvo do plano criminoso.

O CRIME

Na tarde de sábado, dois homens armados invadiram a residência da família. Eles avistaram o menino Murilo e, acreditando que se tratava do seu alvo, efetuaram os disparos. O adolescente morreu na hora.

Um dos assassinos conseguiu fugir. O outro, que também tem 17 anos, foi agredido pela população revoltada com o crime. Ele foi salvo pela chegada dos policiais ao local. Devido a gravidade dos ferimentos, acabou sendo levado para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu o atendimento médico necessário.

Tanto a ex-cunhada como o executor foram entregues na delegacia da cidade. A arma usada no crime foi encontrada por populares nas proximidades do local e foi apreendida. O caso é investigado.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]