Segunda-feira, 12 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,65 | EURO R$ 6,37

12 de Maio de2025


Área Restrita

Justiça Domingo, 11 de Maio de 2025, 17:42 - A | A

Domingo, 11 de Maio de 2025, 17h:42 - A | A

FACADAS EM MERCADO

Ex-servidora e militar acusado de acobertar fuga se entregam à polícia

Evelyn Polyana estava foragida após atacar uma jovem na frente de supermercado em VG

Conteúdo Hipernotícias
DA REDAÇÃO

A ex-servidora da Secretaria de Educação de Várzea Grande, Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, se entregou à Central de Flagrantes conforme nota da Polícia Civil divulgada neste domingo (11). O policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, acusado de acobertar a fuga de Evelyn do supermercado onde esfaqueou um jovem também se apresentou às autoridades. Ivan teria dado carona à ex-servidora.

Os dois suspeitos compareceram com seus respectivos advogados, prestaram depoimento e foram liberados. Eles não foram detidos pois a apresentação foi voluntária. No entanto, ainda estão vulneráveis a medidas cautelares caso um juiz entenda que estarem em liberdade possa trazer prejuízos às investigações. 

Maria Eduarda da Silva Plácido dos Santos, de 24 anos, foi a vítima. A jovem precisou suturar o ombro esquerdo devido os ferimentos. 

O crime foi registrado em 30 de abril. O vídeo da ocorrência viralizou e a prefeita Flávia Moretti (PL) determinou a exoneração de Evelyn que era comissionada da Educação e trabalhava como secretária de uma escola municipal. 

Já, o PM foi afastado e um procedimento disciplinar (PAD) foi aberto pela Corregedoria Geral da corporação.

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]