25 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 17:30 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 17h:30 - A | A

Policial

Polícia Civil prende casal de traficantes no bairro Colina Verdejantes em Várzea Grande

Assessoria | PJC-MT Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Várzea Grande, a Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Repressão...

Assessoria | PJC-MT

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Várzea Grande, a Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu um casal que atuava com o comércio de drogas na região do bairro Colinas Verdejantes, no município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O suspeito, A.M.C., 36, e a sua companheira S.F.S., 28, foram surpreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

A ordem judicial foi decretada com base em investigações da DRE que apontavam que na residência do casal, no bairro Colinas Verdejantes, funcionava uma boca de fumo.

Em buscas na casa, os policiais encontraram porções de entorpecente, balança de precisão e R$ 1527 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico, além de notebook e apetrechos relacionados ao preparo da droga.

Diante das evidências, o casal foi conduzido a DRE onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]