23 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 14:02 - A | A

Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 14h:02 - A | A

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeita envolvida em roubo de loja de eletrodomésticos

Assessoria/Polícia Civil-MT Uma mulher envolvida no roubo de uma loja de eletrodomésticos da Capital teve o mandado de prisão cumprido pela...

Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher envolvida no roubo de uma loja de eletrodomésticos da Capital teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (27.10), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A ordem de prisão contra a suspeita, de 20 anos, foi decretada pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em investigações da Derf que identificaram a participação da jovem no roubo da loja Martinello, do bairro Duque de Caxias, ocorrido 16 de abril de 2020.

A suspeita estava escondida na casa dos pais no bairro Três Poderes em Cuiabá, onde foi localizada pelos policiais da Derf e teve o mandado de prisão cumprido.

Na delegacia, os policiais em checagem no sistema descobriram que a suspeita também era considerada foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul, onde estava com uma ordem de prisão preventiva em aberto expedida pela Comarca de Ponta Porã (MS).

 

 

Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]