26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 18:30 - A | A

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 18h:30 - A | A

Policial

Operação integrada combate a criminalidade em Nortelândia e Arenápolis

Assessoria | PJC-MT Uma operação conjunta de combate a criminalidade foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no domingo (10.11),...

Assessoria | PJC-MT

Uma operação conjunta de combate a criminalidade foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no domingo (10.11), nos municípios de Arenápolis e Nortelândia (258 e 253 km a Médio-Norte da Capital). Os trabalhos visavam dar cumprimento a ordens judiciais assim como a abordagem de pessoas suspeitas nos município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As ações foram realizadas pelas equipes de investigadores das Delegacias de Arenápolis e Nortelândia com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e Força Tática da Polícia Militar.

Em um dos alvos em Nortelândia, as equipes realizaram a abordagem do suspeito, A.P.S., em frente a sua residência, ocasião em que apreenderam cinco trouxinhas de pasta base de cocaína, além de R$ 47 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Em outra ação, os policiais realizaram a detenção dos suspeitos, A.V.S.R. e A.S.G.J., por descumprimento de medidas cautelares com restrições de horários e locais a serem frequentados,

Em Arenápolis, os policiais receberam denúncia de que em um clube estava acontecendo uma festa com vários menores ingerindo bebida alcoólica. No local, os policiais constataram a veracidade das informações sendo encontrados vários adolescentes no local, além de diversas garrafas de bebida, como whisky, vodka, cerveja, além de narguilé e maconha.

Os responsáveis pela festa foram conduzidos a Delegacia para as providências cabíveis. Ainda na operação, foi dado cumprimento a duas ordens de prisão por alimentos, sendo uma em Arenápolis e outra em Nortelândia.

 

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]