propaganda

Mato Grosso /

Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 22h:26

A | A | A

TCE-MT solicita que Prefeituras preencham questionário sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19

Divulgação O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) encaminhou ofício circular para as Prefeituras solicitando que preencham dois...


Imagem de Capa
TCE MT
Divulgação

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) encaminhou ofício circular para as Prefeituras solicitando que preencham dois questionários sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 no hotsite nacional dos Tribunais de Contas.  

O questionário 1 (Pré-campanha – Planejamento) tem como objetivo mapear e conhecer os planos municipais para a operacionalização da campanha de vacinação contra a Covid-19, bem como servir como um roteiro orientativo para os municípios que não formalizaram seu planejamento. Pode ser acessado aqui.

Já o questionário 2 (Campanha de Vacinação – Execução) visa mapear e conhecer os procedimentos e as ações para execução da campanha de vacinação contra a Covid-19 nos municípios, independentemente da existência/publicação de um plano formal para a campanha municipal. Pode ser acessado aqui.

O resultado dos questionários servirá como base para o planejamento das ações dos Tribunais de Contas relacionadas à continuidade, eficiência e eficácia da campanha de vacinação, além de servir como uma fonte de boas práticas a serem recomendadas para outros municípios brasileiros. 

Os gestores têm até o dia 15 de abril de 2021 para responder e eventuais dúvidas podem ser direcionadas ao help-desk da Secretaria de Tecnologia da Informação no telefone 65- 3613-7639 ou helpdesk@tce.mt.gov.br

O hotsite nacional dos Tribunais de Contas (clique aqui) que foi desenvolvido  pelo Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC),  com o  apoio da ABRACOM, ATRICON, IRB, TCE-MT, TCMGO e MPC/ TCMGO.

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto