21 de Junho de2024


Área Restrita

ELEIÇÕES 2022 Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022, 10:13 - A | A

Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022, 10h:13 - A | A

ELEIÇÕES 2022

Conheça os candidatos a deputado estadual e federal por Primavera

6 moradores buscam uma vaga na ALMT e 3 à Câmara Federal

Da Redação

No próximo domingo, dia 02 de outubro, será o dia dos pouco mais de 50 mil eleitores aptos a votar em Primavera do Leste escolherem seus representantes para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso - ALMT, Câmara dos Deputados, Senado, Governo e também o presidente da República.

Em Mato Grosso, são mais de 2.4 milhões de eleitores que podem comparecer às urnas. No estado são 151 candidatos a deputado federal, 293 a estadual, sete para o senado e quatro candidatos ao governo estadual. Além disso, para presidente da República, os mato-grossenses deverão escolher entre 11 candidatos.

Em Primavera do Leste, seis moradores buscam uma vaga na Assembleia Legislativa e três para a Câmara Federal.

Os candidatos estão dispostos em ordem alfabética, de acordo com o nome que consta na urna eletrônica.

Veja quem são:

 

Deputado estadual

Comandante Ozéias de Souza – Republicamos

TSE

Comandante Ozéias.jpg

 

Candidato a deputado estadual pela primeira vez, o piloto e morador de Primavera do Leste Ozéias Alves de Souza, comandante Ozéias, é do partido Republicanos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eli Leal - PV

TSE

Eli Leal.jpeg

 

Eli Padilha Leal é candidato a Assembleia Legislativa pelo Partido Verde. Eli Leal é jornalista em Primavera do Leste e essa é a primeira vez que concorre a cargo público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inspetor Adriano Carvalho – Podemos

TSE

Inspetor Adriano Carvalho.jpeg

 

Adriano Carvalho está no primeiro mandato de vereador em Primavera do Leste e disputa pela primeira vez um cargo na ALMT pelo partido Podemos, do qual ele é vice-presidente estadual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luizinho Magalhães – PP

TSE

Luizinho Magalhães.jpg

 

Também vereador por Primavera do Leste, Luizinho Magalhães também candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. Apesar de ter o registro de candidatura indeferido pelo TRE, Luizinho concorre sub judice até que o recurso seja analisado pelo TSE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Professor Dimorvan Brescansin – PSB

TSE

Professor Dimorvan.jpeg

 

O ex-prefeito de Campo Verde e diretor licenciado do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT de Primavera, Dimorvan Brescansin também é candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Thadeu Jr – PSDB

TSE

Thadeu Jr.jpeg

 

O comerciante de Primavera do Leste Thadeu Luiz SalgadoJúnior, também é candidato a deputado estadual pelo PSDB. Thadeu já foi secretário Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente em 2017.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deputado federal

Dr. Renato – DC

TSE

Dr. Renato.jpeg

 

O médico veterinário e morador de Primavera do Leste, Renato Silveira D’Avilla, popularmente conhecido como Dr. Renato, é candidato a deputado federal pelo partido Democracia Cristã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kelly da Saúde – PSDB

TSE

Kelly da Saúde.jpg

 

A ex-secretária municipal de Saúde Laura Kelly Hortenci de Barros, é candidata a deputada federal pelo partido PSDB. Kelly da Saúde já foi candidata a vereadora em Primavera do Leste, porém é a primeira vez que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paulo Márcio – PSD

TSE

Paulo Márcio.jpg

 

O ex-vereador, contador, advogado e servidor público, Paulo Márcio Castro e Silva, também é candidato a deputado federal pelo PSD. Paulo Márcio ocupou a cadeira no legislativo municipal na legislatura 2017-2020.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]