Quinta-feira, 06 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

06 de Novembro de2025


Área Restrita

DESTAQUES Quinta-feira, 06 de Novembro de 2025, 08:00 - A | A

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2025, 08h:00 - A | A

Com gol nos acréscimos

Red Bull Bragantino bate Corinthians no Brasileirão

Isidro Pitta fez o gol da vitória aos 47 minutos da segunda etapa

Administração

 
Foto-Meu Timão
 

O Red Bull Bragantino conquistou uma importante vitória contra o Corinthians nesta quarta-feira (5). Com gol nos acréscimos, o Massa Bruta bateu o Timão por 2 a 1 no Estádio Cícero de Souza Marques, pela 32ª rodada do Brasileirão.

 
 

O primeiro gol do Massa Bruta foi marcado por Eduardo Sasha, de pênalti, nos minutos finais da primeira etapa. No segundo tempo, Yuri Alberto aproveitou rebote de Cleiton para fazer o gol de empate do Timão, mas Isidro Pitta aproveitou cruzamento de Jhon Jhon para garantir a vitória depois de quatro derrotas seguidas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
Com o resultado, as equipes vivem situações parecidas na tabela. O Corinthians segue em 10º, com 42 pontos, enquanto o Red Bull Bragantino pegou o elevador e subiu para 11º, com 39 pontos, e abriu seis de vantagem para o Santos, primeira equipe do Z4.

 

Como foi o jogo

Mesmo jogando fora de casa, foi o Corinthians que começou buscando o gol. A primeira chegada foi do Timão, após boa tabelinha com Garro, Yuri Alberto bateu fraco e viu Cleiton fazer boa defesa para impedir o tento. Pouco tempo depois, foi a vez de Breno Bidon acertar chute no travessão.

O Corinthians estava confortável na partida, mas viu o rendimento cair após Raniele pedir para ser substituído por conta de uma lesão muscular. Depois disso, o Red Bull Bragantino entrou de vez no jogo e criou as principais chances.

Lucas Barbosa, por pouco, não acertou bicicleta. Depois Jhon Jhon chutou de longe e viu Gustavo Henrique sobrar, e na sobra Gabriel finalizou, mas a bola foi para fora.

No último lance da primeira etapa, Alix Vinicius foi derrubado por Angileri na área e pediu pênalti. Depois de ignorar o lance no campo, Edina Alves revisou no VAR e assinalou a penalidade. Na cobrança, Eduardo Sasha bateu com categoria para abrir o placar.

O Timão começou o segundo tempo tentando empatar o duelo. Breno Bidon apareceu na área, mas cabeceou fraco para defesa de Cleiton. Depois foi a vez de Garro achar Memphis, que girou contra o zagueiro e bateu para fora do gol. No lance seguinte, Angileri cruzou com perigo e viu Lucas Barbosa tirar a bola que tinha endereço certo para o camisa 10 cabecear.

O jogo voltou a ficar mais complicado para o Timão aos 15 minutos da segunda etapa. Depois de discuessão dentro da área, Edina amarelou Gustavo Marques e José Martínez, mas o camisa 70 já tinha sido advertido e recebeu o cartão vermelho.

Mesmo com um a menos, o Corinthians não demorou para empatar a partida. Aos 21 minutos, Yuri Alberto roubou bola no meio-campo e lançou Memphis na esquerda. O camisa 10 soltou uma bomba e viu Cleiton rebater nos pés do camisa 9, que fez o primeiro do Timão em campo.

O Timão quase virou o jogo com Rodrigo Garro. O camisa 8 recebeu no meio, girou e bateu com força para defesa de Cleiton.

Quem tabém acertou belo chute de fora da área foi o Red Bull Bragantino com Gustavinho, que obrigou Longo fazer grande defesa. O meia-atacante ainda aproveitou jogada ensaiada e finalizou com perigo para fora do gol.

Nos acréscimos, Jhon Jhon deu cruzamento perfeito e viu Isidro Pitta cabecear com estilo para fazer o gol da vitória do Massa Bruta.

O Corinthians ainda viu Charles ser expulso aos 54 minutos da segunda etapa, depois de reclamar com Edina.

Próximos jogos

O Red Bull Bragantino volta a jogar no sábado (8). No Morumbis, o Massa Bruta visita o São Paulo, pela 33ª rodada do Brasileirão, às 21h (de Brasília).

Já o Corinthians encara o Ceará, na Neo Química Arena. A bola rola no domingo (9), às 16h.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]