PEREIRA ALVES
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Da Redação
Foto-RepórterMT
O ex-prefeito de Primavera do Leste e atual presidente da Associação Mato-grossense do Municípios (AMM), Leonardo Thadeu Bortolin, aparece entre os dez candidatos mais cotados a ser eleito deputado estadual nas eleições de outubro de 2026, conforme números da pesquisa do Instituto Percent, divulgado no último fim de semana.
Léo aliás, é o único que aparece entre os 10 primeiros colocados na pesquisa que não é deputado, os 9 primeiros colocados, estão todos como deputados na Assembleia Legislativa e pela ordem são: Lúdio Cabral (PT) 3,8%; Eduardo Botelho (UB) 3,3%; Elizeu Nascimento (Novo) 3,1%; Beto Dois a UM (PSB) 3%; Max Russi (PSB) 2,8%; Júlio Campos (UB) 2,1%; Dr. Eugênio (PSB), 1,8%- este último empatado Leo Bortolin, que também conquistou 1,8% entre as intenções de votos do eleitor mato-grossense.
Ciente da situação momentaneamente favorável e das dificuldades que terá que enfrentá-las Leo Bortolin, trabalha duro, percorrendo todo Estado,por enquanto como gestor da AMM, cargo que ele deve desincompatibilizar em breve, conforme prevê a legislação eleitoral, passando assim, a se dedicar completamente e exclusivamente a sua campanha.
O projeto é continuar percorrendo o Estado em busca de apoio e votos.
Animado com os números, Leo ganha força para sua corrida à AL e arregaça as mangas para ir em busca de seus objetivos, agora dentro de uma possibilidade de vitória bem mais abrangente.



















