Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

23 de Fevereiro de2026


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2026, 16:29 - A | A

Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2026, 16h:29 - A | A

FORAGIDO HÁ 7 ANOS

Homem que estuprou menina de 15 anos é preso em cidade de MT

Homem de 40 anos era procurado por estupro qualificado contra adolescente ocorrido em 2018.

Conteúdo Hipernotícias

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nessa quinta-feira (19), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 40 anos, investigado pelo crime de estupro qualificado contra uma adolescente de 15 anos, ocorrido no Estado do Tocantins.

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Augustinópolis, no Tocantins, e o suspeito foi localizado no bairro Vila Morena, em Alto Garças.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Conforme as investigações, o crime teria ocorrido em 26 de novembro de 2018, na zona rural do município de Sampaio (TO). Na ocasião, a vítima, acompanhada de seu responsável legal, procurou a unidade policial local para relatar que havia sido abusada sexualmente mediante violência e grave ameaça.

Segundo o apurado, o investigado e a vítima estavam em um evento festivo e, após o término, ele teria oferecido carona. Durante o trajeto, o suspeito desviou o percurso para uma estrada vicinal fora da área urbana, onde, conforme a investigação, praticou o crime.

A equipe da Delegacia de Alto Garças tomou conhecimento da existência do mandado de prisão por meio de comunicação oficial expedida pela 2ª Vara Criminal de Augustinópolis (TO). De imediato, foram iniciadas diligências para localização do investigado, que foi encontrado morando na cidade.

Após a captura, o suspeito foi conduzido à unidade policial para as providências legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]