GE
Foto-De Fato.com-Esporte
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Com Deyverson protagonista, Atlético-MG e Fortaleza empataram por 3 a 3 na Arena MRV, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo esteve à frente do placar até os acréscimos, mas viu Deyverson marcar três gols e deixar tudo igual para o Fortaleza. Hulk, Vitor Hugo e Dudu fizeram os gols do Galo.
- Como fica
O Atlético chega aos 44 pontos, na nona colocação. O Fortaleza soma agora 31 pontos, ainda na vice-lanterna. Está a quatro pontos do Vitória, primeiro clube fora do Z-4.

Atlético-MG x Fortaleza (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
- Agenda
O Atlético joga agora no domingo. Às 19h, enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, em partida antecipada da 37ª rodada do Brasileiro. O Fortaleza volta a campo no dia 20, contra o Bahia, em Salvador, pela 34ª rodada.
- Lei do ex (3 vezes)
O atacante Deyverson deixou sua marca duas vezes em sua antiga casa. Mostrou presença de área no primeiro gol e foi certeiro na cobrança de penalidade, no segundo. Ex-jogador do Atlético, ele preferiu não comemorar os gols na Arena MRV.

Aos 1 min do 2º tempo - gol de dentro da área de Deyverson do Fortaleza contra o Atlético-MG

Aos 21 min do 2º tempo - gol de pênalti de Deyverson do Fortaleza contra o Atlético-MG

Aos 47 min do 2º tempo - gol de dentro da área de Deyverson do Fortaleza contra o Atlético-MG
- Hulk celebrado

Confira o mosaico em homenagem aos 500 gols de Hulk, do Atlético-MG
Antes de a bola rolar, Hulk recebeu homenagens pela marca de 500 gols na carreira, alcançada há uma semana. Na Arena MRV, um mosaico especial exibiu a imagem do atacante, celebrado pelos quase 40 mil torcedores presentes. A camisa do Galo ganhou ainda um patch especial festejando o feito. E marcou o primeiro gol do jogo, agora 502 na carreira.

Aos 7 min do 1º tempo - gol de dentro da área de Hulk do Atlético-MG contra o Fortaleza
- Primeiro tempo
O Atlético largou na frente logo aos sete minutos, com gol de Hulk após cruzamento de Rony. O jogo seguiu com chances, mas o final do primeiro tempo foi eletrizante. O Fortaleza quase empatou com Deyverson em duas cabeçadas perigosas, parando em grande defesa de Everson. A resposta do Galo foi imediata, mas Brenno brilhou com duas defesas. No escanteio seguinte, aos 46, Vitor Hugo subiu para ampliar e fazer 2 a 0.
- Segundo tempo
O Fortaleza diminui logo no primeiro minuto. Deyverson se antecipou e mandou para as redes. O Atlético respondeu aos 13 minutos, após erro do Fortaleza na saída de bola. Dudu bateu da entrada da área e ampliou: 3 a 1. Aos 18 minutos, o VAR chamou o árbitro de campo para avaliar uma entrada de Ruan em Gastón na área. O árbitro entendeu que o atleticano acertou o adversário e marcou pênalti. Deyverson cobrou e fez 3 a 2. A noite era do atacante, que fez o terceiro aos 47, deixando tudo igual: 3 a 3. O Atlético ainda carimbou a trave do Fortaleza.

















