Fãs lamentaram a morte do cantor e compositor Lô Borges, aos 73 anos. O nome do artista, um dos principais ícones da MPB, foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, na manhã desta segunda-feira (3/11).
“Lô Borges, a matéria se acaba hoje, mas seu legado em música será eterno. Descansa em paz, gênio do clube da esquina”, disse uma internauta. “Descanse em paz, Lô Borges, obrigado por tudo”, escreveu outro.
Um terceiro exaltou o legado deixado por ele: “Perdemos uma dos maiores cantores e compositores da história: Lô Borges. Por aqui ficaremos com sua obra riquíssima que marcou vidas e gerações, vá em paz, Lô”.
“Não acredito que Lô Borges nos deixou. Clube da Esquina é, certamente, o que de melhor o Brasil produziu em termos musicais”, apontou mais um.
Morte de Lô Borges
O cantor e compositor morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos. O artista faleceu na noite desse domingo (2/11), às 20h50, aos 73 anos, assim como informa boletim médico do Hospital Unimed Belo Horizonte.
“O Hospital Unimed – Unidade Contorno informa com pesar o falecimento do músico, cantor e compositor Lô Borges, aos 73 anos, na noite de ontem, 2 de novembro de 2025, às 20h50, em decorrência de falência múltipla de órgãos”, diz a nota.
O músico foi internado em 17 de outubro após passar por uma intoxicação de medicamentos em casa. Ele precisou ser levado ao hospital às pressas.
























