Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,34 | EURO R$ 6,31

08 de Outubro de2025


Área Restrita

Cotidiano Terça-feira, 07 de Outubro de 2025, 15:01 - A | A

Terça-feira, 07 de Outubro de 2025, 15h:01 - A | A

Futebol Sub 15

Bruninho Samudio é destaque em título da Seleção Brasileira

Conquista da Copa Evolução veio nos pênaltis contra a Argentina

Administração

Por:
Redação Terra

Foto-Portal de Prefeitura

A Seleção Brasileira teve um goleiro como herói na conquista da Liga Evolução sub-15, uma espécie de Copa América da categoria. Filho de Eliza Samudio com Bruno, ex-Flamengo, Bruninho Samudio, do Botafogo, brilhou no tempo regulamentar e defendeu uma cobrança na disputa por pênaltis na final contra a Argentina na segunda-feira, 6, em Assunção, no Paraguai.

Na decisão, a Seleção comandada por Guilherme Dalla Déa balançou as redes com Allan, do Vasco, e Lucas Lopes, do Corinthians. No tempo normal, o goleiro botafoguense se esticou inteiro para tirar a cabeçada de Bruno Cabral.
Na marca da cal, Bruninho parou a cobrança de Roman González, a terceira dos Hermanos na série. Os brasileiros converteram todas as cinco batidas. 

A Seleção Brasileira que conquistou o título no Paraguai também tinha Henrique Lemos, filho do lateral Fagner, e Lucas Miranda, filho do ex-zagueiro Miranda, entre os convocados. 
Além do título no masculino, o Brasil levantou o troféu no feminino. A conquista foi consagrada com vitória por 4 a 2 nos pênaltis sobre a Argentina.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]