Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) identificou o homem e a mulher que tentaram assaltar uma família, na zona rural da cidade, na manhã desta quarta-feira (02.12). Durante a ação criminosa, uma das vítimas reagiu, entrou em luta corporal com o criminoso que foi atingida pelo revólver calibre 32.
Os policiais foram informados que o crime estava em andamento e chegaram ao local junto com a equipe do SAMU e, já encontraram o suspeito caído no chão com um ferimento a bala.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O senhor que revidou continuava no local e estava bastante ferido com cortes na cabeça e lesões nos braços e pernas. Ele entregou a arma usada pelo suspeito.
Ele contou que a dupla anunciou o roubo e como reagiu foi agredido por ambos. A mulher carregava uma réplica de revólver que também ficou no local. Ao perceber que o comparsa tinha sido atingido, a suspeita fugiu.
Os criminosos deixaram uma mochila com roupas, língua de sogra e rolo de fita isolante que iriam usar para imobilizar os moradores, além dos documentos pessoas dos dois e, com isso, a criminosa foi identificada também. Via sistema, os policiais encontraram várias passagens criminais no nome do homem.
A vítima, o senhor, foi atendido em um hospital da cidade.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.