O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou edital para contratação de empresa especializada em fornecimento e instalação de sistema de videomonitoramento por circuito fechado de TV via internet para os prédios da instituição localizados em Cuiabá, Poconé e Rosário Oeste. A sessão pública de pregão eletrônico ocorrerá no dia 02 de dezembro, às 9h30 (horário de Brasília), no endereço eletrônico (www.comprasgovernamentais.gov.br). Acesse o Edital
Segundo informações do Departamento de Engenharia, em Cuiabá serão atendidas a Procuradoria-Geral de Justiça, Sede das Promotorias e Promotoria da Infância e Juventude. A instalação do sistema de videomonitoramento nas áreas internas e externas dos prédios do MPMT iniciou em outubro deste ano, pelas Promotorias de Justiça de Brasnorte, Juara, Juína, Aripuanã, Cotriguaçu e Colniza. Os seis municípios integram o Polo 8 e foram priorizados com base em levantamento de risco realizado pelo Gabinete de Segurança Institucional.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Na semana passada, foi concluída a instalação do sistema nas Promotorias de Justiça de Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Canarana, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Porto Alegre do Norte e Vila Rica. O trabalho continuará nos Polos 3 a 8. Nesta primeira fase de instalação, 45 Promotorias de Justiça localizadas no interior serão contempladas. Conforme o cronograma, a previsão é de que até abril de 2021 os serviços sejam concluídos em todo o estado.
OUTRA LICITAÇÃO: Haverá ainda uma terceira licitação para instalação do sistema nas Promotorias de Justiça de Rondonópolis, Várzea Grande, Cáceres e Nobres.