entrei na Justiça contra a indústria da multa, na Justiça que a gente conseguiu acabar com os radares, anular multa, devolver dinheiro, é com a experiência que eu tenho.
a gente quer ver os estudos. várzea grande já começamos nesse nível de orientação e vg já tirou 20. erntão, não eram necessários. vg já tirou 20 quer não eram necessários, eram só pra faturar. essa coisa de quem sabe é simples. primeiro, vamos trabalhar os ídnices de avenida.
frent de escola, as criaças atravessam, pais atravessam, então, pronto, ali tem. isso tudo tem um esutod e existe u estudo. basta ver números de mortes, acidente.s não adianta isso é científico. o cidadão ele já tem no próprio aplicativo de localização a mulher, a 20 metros tem u radar, não adianta.
sempre fui um crítico da situação como é. u a idnsutira de multa sempre foi. a auditoria vai verifiocar onde estão esses radares, de quanto em quanto tempo é cfeita a aferição pelo inmetreo que na vez passada quando combati, cosnegui acabar com os radares, deslgar, tirar eles dos postes, anular as multas e a devolução do dinehiro para quem j´hjavia pago mutla. isso tudo aconteceu npois os radares não estavam instalados adequadamente, não havia aferiação e fiscalização do inmetro e outra questão que a gente vai verificar. dinehiro de multa tem que ser aplicado na educação do trâsnito.
frente de escola
tem que fazer todo um ecanismo, não com é hoje. hoje é um industria de mnulta, é uma captação de dinheiro. é um sistema totalmente sem fiscalização e sem normativa, sempre foi assim. o tribunal vai verificar.
tenho inúmkeras denunciuas diplicação de multas, fabricaçõ de multas, a industria o que faz? você passa em uma determina rua, daqui a pouco você sabe que ela passa todo dia lá., inteligencia artificial sabe onde você mora. eles tem todas s infos. o detran passa a placa. sabe se pagou o ipva e sabe tudo. daqui a pouco começam a produxir multa pra vc.
mp tac i
uma coisa é o mop pedir implantação de radares. radares fisclaizados, aferidos. não foi o mp que determinou os pontos. tambpem sou a favor em determinados ponbtos, na frente das escolas. oi que o minsite´rio público sugere é a existência de fiscalização correta. onde está indo o dinheiro, como so radares estãpo funcionando. o valor arrecadados mensalmente. eu, sérgio ricardo, sei, não tenho dúvida nenhuma que existe muita irregularidade, muitas irregularidades nesse processo.
VEJA VÍDEO