Por meio de nota, o deputado federal José Medeiros (PL) negou que tenha dado um 'balão' na ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para assistir ao show do Guns na Arena Pantanal em Cuiabá. Medeiros admitiu que a apresentação de sexta-feira (31) foi no mesmo dia da chegada de Michelle e de agenda com o PL Mulher de Sorriso (a cerca de 400 km de Cuiabá), mas, alegou que o evento principal só seria no sábado (1°) estando dispensado pelo partido.
"O parlamentar esclareceu que o encontro ocorrido na sexta-feira (31) foi uma atividade exclusiva para as mulheres do PL, e que o evento oficial, com a participação de Michelle, estava marcado para o sábado", explica trecho do texto.
Sobre a ausência do deputado na recepção a Michelle no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, a assessoria explicou que a recomendação foi para evitar aglomerações, garantindo a segurança da ex-primeira-dama.
Medeiros participou do ato político no sábado, compondo o dispositivo com as autoridades do PL. Na ocasião, foi reforçada a pré-candidatura do deputado ao Senado.
“É sempre uma honra estar com a Michelle”, afirmou Medeiros no documento.
LEIA NOTA NA ÍNTEGRA
O deputado federal José Medeiros (PL-MT) esteve presente no evento do PL Mulher realizado neste sábado (1º), às 16h, em Sorriso (MT), que contou com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O parlamentar esclareceu que o encontro ocorrido na sexta-feira (31) foi uma atividade exclusiva para as mulheres do PL, e que o evento oficial, com a participação de Michelle, estava marcado para o sábado.
Medeiros afirmou ainda que “é sempre uma honra estar com a Michelle” e destacou que qualquer interpretação de que ele não quis participar do evento com ela é um equívoco.
LEIA MAIS: Deputado federal dá 'balão' em Michelle Bolsonaro para assistir Guns N’ Roses














