Os vereadores primaverenses se reuniram em Sessão Extraordinária na manhã desta quarta-feira, 16, para deliberar sobre dois Projetos de Lei e receber um terceiro PL, o que trata do Planejamento Plurianual (PPA), enviado pelo Executivo do município.
Um dos Projetos votados diz respeito à denominação do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi) do Município de Primavera do Leste como “Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil Enfermeira Olga Razia”. O PL é de autoria do vereador Eraldo Fortes.
Já o segundo Projeto discutido e votado, de autoria do Executivo, dispunha sobre "reconhecer o interesse público da "Expo Primavera 2025" a ser realizado no período de 27 a 30 de agosto de 2025, pela iniciativa privada e autorizava o Poder Executivo Municipal a investir na contratação de shows artísticos como fomento à iniciativa privada.
O próprio vereador e presidente da Casa, Marco Aurélio, através de contato com o deputado estadual Max Russi, conseguiu uma Emenda no valor de R$ 2 milhões de reais para custear parte dos investimentos.
Ambos foram aprovados por unanimidade e o Projeto do PPA foi encaminhado às Comissões competentens e deverá ser analisado após o recesso.