O ex-governador Blairo Maggi (PP) defendeu a candidatura ao Paiaguás do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) para Mato Grosso viver "12 anos de prosperidade" - sendo oito com o governador Mauro Mendes (União Brasil) e o próximos quatro anos com o seu sucessor.
Blairo conversou ao vivo, nesta terça-feira (8), com o apresentador do programa Resumo do Dia, Roberto França, na TV Cuiabá, após jantar com Otaviano onde o PP firmou aliança com o vice-governador.
LEIA MAIS: Pivetta consolida candidatura com apoio de Mauro Mendes e dos primos Maggi
"Estamos firmes na coligação. Precisamos eleger o homem para ter 12 anos de prosperidade nesse estado", disse Maggi a Roberto França. Blairo ainda afirmou ao jornalista que a conversa "foi ótima" e que a alta cúpula do PP saiu "arredondada com a candidatura do Pivetta".
Conforme noticiado pelo HNT, o jantar foi promovido na sede do Grupo Bom Futuro, no Florais, em Cuiabá. O convidado de honra do evento foi o presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, que foi recepcionado por Pivetta e o governador Mauro Mendes (União Brasil), que confirmou sua candidatura ao Senado.
O presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB); os deputados estaduais Diego Guimarães e Nininho, ambos do Republicanos; o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB); o suplente do senador Wellington Fagundes (PL), Mauro Carvalho (PRD); o ex-senador Cidinho Santos (PP); e o presidente estadual do Republicanos, Adilton Sachetti.
VEJA VÍDEO