O policial civil e produtor de eventos Walter Luís da Silva Matos, conhecido como Waltinho Produções, de 48 anos, foi alvo de nova denúncia por supostas agressões a uma ex-namorada. A mulher, de 27 anos de idade, alegou ter sido espancada dentro da própria casa, após receber ameaças de morte, na madrugada desta sexta-feira (10). Waltinho negou todas as acusações.
Segundo afirmou o produtor, os fatos “não ocorreram da forma narrada” e que sua advogada está apurando o caso para, posteriormente, divulgar uma nota oficial de defesa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
“Minha advogada está fazendo as diligências para tomar conhecimento dos fatos e da situação para poder fazer uma nota oficial de defesa”, declarou Waltinho.
O CASO
De acordo com a vítima, que já possui medidas protetivas contra o produtor, a violência começou após ela sair com amigas para uma casa noturna. Durante a madrugada, teria recebido mensagens de Waltinho, exigindo que fosse imediatamente para casa, sob ameaça de morte. Com medo, a mulher deixou o local e, ao chegar em casa, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que já a aguardava.
Ainda segundo o relato, o agressor teria puxado seus cabelos e iniciado as agressões físicas. Um grupo de homens teria ajudado Waltinho a imobilizar a vítima e a impedir que ela registrasse imagens com o celular. A vítima ficou com diversos ferimentos pelo corpo e foi encontrada ensanguentada pelos policiais militares chamados ao local.
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito fugiu antes da chegada da polícia. Mesmo após a agressão, Waltinho teria continuado enviando mensagens nas quais afirmou que "nada aconteceria com ele por ser policial e empresário influente".
HISTÓRICO
Esta não é a primeira acusação contra Waltinho. No início de 2025, ele foi denunciado pela modelo e dançarina Thayane Moura, de 26 anos, por agressões físicas e psicológicas durante uma viagem a Goiânia. A vítima chegou a divulgar vídeos nas redes sociais mostrando o produtor tentando tomar seu celular.
Na época, Thayane relatou que o então namorado era extremamente ciumento, possessivo e agressivo quando consumia álcool. Disse ainda que ele não aceitava o fim do relacionamento e frequentemente a humilhava verbalmente. Waltinho, por sua vez, negou todas as acusações feitas pela ex-companheira.