Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

16 de Fevereiro de2026


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026, 11:58 - A | A

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026, 11h:58 - A | A

HISTÓRICO VIOLENTO

Vítima de feminicídio em Cuiabá tinha medida protetiva contra assassino

A professora Lucieni Naves Corrêa, de 51 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, que já tinha histórico de violência e acabou baleado por um policial à paisana.

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

A professora Lucieni Naves Corrêa, de 51 anos, tinha uma medida protetiva contra o seu assassino e ex-marido, Paulo Neves Bispo, de 61 anos. Conforme apurado, ele era conhecido da polícia e tinha histórico de comportamento violento na região.

Em uma dessas ocorrências, ele foi filmado ameaçando pessoas com um facão no meio da rua. A briga seria por conta de uma discussão sobre um terreno.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

LEIA MAIS - Mulher é assassinada a tiros pelo ex-marido, que é morto por policial no bairro Osmar Cabral

Paulo foi morto por um policial à paisana quando fugiu da cena do feminicídio da ex-esposa e seguia para a casa da filha dela, que ele também pretendia matar.

Conforme o registro da ocorrência, populares acionaram a polícia depois que a vítima foi baleada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pode ser feito por ela.

Paulo fugiu em direção ao bairro Jardim Liberdade. No trajeto, um policial à paisana se deparou com o acusado e disparou contra ele.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e constatou o óbito. A arma que estava com ele foi apreendida.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]