Câmeras de monitoramento flagraram um homem pelado andando pelas ruas do bairro Araés, em Cuiabá. Ele estava usando apenas uma tornozeleira eletrônica. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (5).
Pelas imagens, é possível ver o homem caminhando pelo bairro na madrugada. Em certos momentos, ele chega a cambalear, indicando que poderia estar sob efeito de alguma substância psicoativa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Enquanto o tornozelado seguia despreocupado, moradores do Araés se assustaram com a cena. As gravações logo viralizaram por grupos de Whatsapp da região.
Até o momento, o homem não foi identificado. Se identificado, ele poderá responder por ato obsceno, tipificado pelo artigo 233 do código penal. A pena prevista é de três meses a um ano de detenção ou multa.
VEJA VÍDEO