A Polícia Civil investiga a prática de um suposto ritual de sacrifício humano ligado à morte de João Victor Nascimento Alves Moreira, de 31 anos, ocorrida na manhã de quinta-feira (23), em Tesouro (371 km de Cuiabá). Segundo as investigações, os envolvidos teriam alegado que o crime foi cometido a mando de uma entidade espiritual chamada Tranca Rua, com o objetivo de obter riquezas.
Dois homens estão presos por participação no caso. Um deles confessou ter feito parte do ritual e detalhou que a vítima foi morta após uma série de procedimentos simbólicos realizados durante a madrugada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
No local das investigações, a polícia apreendeu resíduos de parafina de vela, supostamente utilizados no ato, além das roupas lavadas que teriam sido usadas no crime. Os objetos foram entregues pela mãe da vítima, a pedido dos investigadores. Todo o material foi encaminhado para análise pericial.
De acordo com relatos colhidos pela Polícia Militar, os suspeitos e a vítima haviam se conhecido em um bar da cidade e passado o dia anterior consumindo bebidas alcoólicas. Inicialmente, o primeiro suspeito afirmou às autoridades que João Victor foi morto após tentar forçar um beijo.
LEIA MAIS: Homem confessa ter matado colega a facadas após discussão no interior de MT
Com a segunda versão, de que o crime foi práticado num contexto ritualístico, a Polícia Civil trabalha para confirmar qual das motivações é verdadeira.














