A Polícia Civil deu início à segunda fase da operação Fim de Dança II, uma megaoperação de enfrentamento ao crime organizado que integra uma mobilização nacional de unidades especializadas no combate a facções criminosas. O objetivo é desarticular a atuação do PCC no estado de Roraima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Foram cumpridas 77 ordens judiciais, incluindo 22 mandados de prisão preventiva e 55 mandados de busca e apreensão, em Boa Vista e nos municípios de Mucajaí, Iracema, Caracaraí, Rorainópolis e São João da Baliza, na região sul de Roraima, além de ações realizadas também no estado de São Paulo.
Segundo o delegado que coordena a operação no estado, a Polícia Civil busca causar um impacto direto e imediato na estrutura da facção criminosa PCC em Roraima. A ação integra uma iniciativa nacional de combate a organizações criminosas, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.
A ação realizada hoje é considerada uma das maiores já conduzidas pela Polícia Civil em Roraima no combate ao crime organizado. Cerca de 300 policiais civis foram mobilizados, junto a grupos especializados da Polícia Militar, ao Gaeco e ao Ministério Público.
Esta é a segunda fase da operação. Na primeira fase, realizada em maio deste ano, foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão, além da prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas.
















