Policiais militares da Força Tática impediram que 14 pessoas fossem torturadas por membros de uma facção criminosa, na noite de segunda-feira (24), em Poxoréu (254 km de Cuiabá). Três envolvidos foram presos e um quarto suspeito morreu após entrar em confronto com a equipe.
De acordo com o boletim de ocorrência, informações do setor de inteligência apontaram que as vítimas haviam sido sequestradas e seriam submetidas ao chamado “salve” em uma casa em área isolada do município. O grupo teria ligação com uma briga registrada anteriormente em uma tabacaria de Primavera do Leste.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ainda conforme as informações apuradas, as equipes passaram a monitorar o endereço e flagraram dois homens tentando fugir do imóvel. Durante a perseguição, um deles sacou uma arma e apontou para os policiais, que reagiram. Os dois foram baleados e socorridos; Antônio Tharles Silva Mendes, de 21 anos, não resistiu.
Dentro da residência, os militares encontraram as 14 vítimas mantidas em cárcere privado. Duas mulheres, que aguardavam ordens para iniciar as torturas, também foram detidas no local.
Todos os detidos e as vítimas foram encaminhados à delegacia de Poxoréu. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
















