Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

01 de Fevereiro de2026


Área Restrita

Polícia Domingo, 01 de Fevereiro de 2026, 15:54 - A | A

Domingo, 01 de Fevereiro de 2026, 15h:54 - A | A

PRISÃO NA CORPORAÇÃO

Polícia Civil prende servidor investigado por estupro em Sorriso

Mandado de prisão preventiva foi cumprido após denúncia de violência sexual; Corregedoria acompanha o caso e medidas legais serão adotadas

Conteúdo Hipernotícias

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu neste domingo (1º), em Sorriso (a 400 Km de Cuiabá), um mandado de prisão preventiva contra um servidor da instituição investigado pelo crime de estupro. O policial civil, de 52 anos, teve a ordem judicial decretada pelo juízo da Comarca local após diligências conduzidas pela própria delegacia.

O inquérito foi instaurado após denúncia de violência sexual supostamente praticada pelo servidor contra uma mulher presa dentro da unidade policial. Com base nos indícios levantados, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão, que foi deferido pela Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

O cumprimento da ordem ocorreu na residência do investigado, no bairro Jardim Aurora, onde também foram recolhidos seus pertences funcionais, incluindo arma de fogo e munições. A Corregedoria Geral da Polícia Civil acompanha o caso e aguarda os autos do inquérito para adoção das medidas cabíveis.

A instituição reforçou que não tolera desvios de conduta de seus profissionais e que todas as denúncias contra servidores são apuradas com rigor.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]