A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu neste domingo (1º), em Sorriso (a 400 Km de Cuiabá), um mandado de prisão preventiva contra um servidor da instituição investigado pelo crime de estupro. O policial civil, de 52 anos, teve a ordem judicial decretada pelo juízo da Comarca local após diligências conduzidas pela própria delegacia.
O inquérito foi instaurado após denúncia de violência sexual supostamente praticada pelo servidor contra uma mulher presa dentro da unidade policial. Com base nos indícios levantados, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão, que foi deferido pela Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O cumprimento da ordem ocorreu na residência do investigado, no bairro Jardim Aurora, onde também foram recolhidos seus pertences funcionais, incluindo arma de fogo e munições. A Corregedoria Geral da Polícia Civil acompanha o caso e aguarda os autos do inquérito para adoção das medidas cabíveis.
A instituição reforçou que não tolera desvios de conduta de seus profissionais e que todas as denúncias contra servidores são apuradas com rigor.



















