Uma adolescente de 14 anos procurou ajuda na noite de quinta-feira (30), em Vila Rica (1.030 km de Cuiabá), após relatar que vinha sofrendo agressões e maus-tratos do próprio pai, de 51 anos. A jovem passou a morar com o genitor recentemente, depois da morte da mãe, e afirmou que não deseja mais residir com ele devido ao comportamento agressivo.
Segundo o relato à Polícia Militar, o pai teria agredido a filha na semana anterior, justificando que estaria “corrigindo” a adolescente por ela manter contato com um homem maior de idade, supostamente ligado a uma facção criminosa, informação confirmada pela própria menor. A vítima também afirmou que o pai já foi suspeito, no passado, de abuso sexual contra outra filha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O caso chegou às autoridades quando o irmão da adolescente compareceu à unidade policial acompanhado da vítima, relatando os supostos maus-tratos. A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que esteve no local e adotou as medidas necessárias.
O pai foi ouvido e confirmou ter causado lesões na filha ao tentar “corrigi-la”. No momento do atendimento, a adolescente não apresentava sinais aparentes de agressões.
Após avaliação, o Conselho Tutelar decidiu que a jovem ficaria sob responsabilidade do irmão, conforme desejo manifestado por ela.



















