Uma jovem de 20 anos procurou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (30), em Sapezal (510 km de Cuiabá), após ser agredida pelo companheiro, de 22 anos. A vítima relatou que a discussão começou porque ela curtiu um vídeo em uma rede social, o que teria irritado o suspeito.
Segundo o relato, o homem havia retornado do trabalho em uma fazenda após alguns dias fora e, ao chegar em casa sem chave, quebrou a porta da cozinha para entrar. Quando a vítima chegou à residência e questionou por que ele não havia avisado sobre o retorno, o suspeito passou a ameaçá-la e, em seguida, a segurou com força.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Durante a agressão, a mãe do suspeito ligou para a vítima. O homem tentou impedir que ela atendesse, jogando-a no chão e tapando sua boca com a mão. Após o episódio, ele fugiu da casa.
A jovem procurou polícia e solicitou o registro do boletim de ocorrência e uma medida protetiva. Ela também informou que o único contato do suspeito seria o patrão da fazenda onde ele trabalha.
Os policiais foram até a residência do empregador, que afirmou não saber o paradeiro do suspeito e relatou que o deixou em casa no período da tarde.



















