A Polícia Civil de Mato Grosso, com apoio da corporação de Rondônia, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 59 anos condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta terça-feira (18) na zona rural de Espigão D’Oeste (RO).
O caso remonta a março de 2021, quando um primo da vítima registrou ocorrência na Delegacia de Campos de Júlio (a 570 Km de Cuiabá), denunciando que a adolescente, então com 12 anos, estava sofrendo abusos sexuais reiterados do padrasto. Segundo as investigações, o acusado ameaçava matar a vítima e sua família caso o crime fosse revelado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Após a denúncia, o homem foi indiciado, denunciado pelo Ministério Público e, subsequentemente, julgado e condenado. O mandado de prisão definitiva foi expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Comodoro no último dia 15 de outubro.
Com a localização do condenado em um sítio na zona rural de Espigão D’Oeste, a Polícia Civil de Rondônia efetuou a prisão por volta das 13h desta terça-feira. O homem foi encaminhado à delegacia para as medidas legais subsequentes.

















