Um homem, identificado apenas com F., foi preso na tarde desta segunda-feira (17) em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), suspeito de estuprar a própria enteada, uma adolescente. O caso ocorreu no bairro Jardim Iguassú.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na madrugada de domingo (16) para segunda-feira (17), na casa da própria vítima. À polícia, a menor relatou que acordou com o suspeito passando o pênis nas roupas íntimas dela. Neste momento, a menina se mexeu na cama e, ao perceber o movimento, o suspeito teria se afastado rapidamente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A adolescente também contou aos militares que o homem então pegou o celular e usou a lanterna do aparelho para verificar se ela estava dormindo. Ela, por sua vez, fingiu estar adormecida. Pela manhã, a jovem identificou vestígios de sangue em sua calcinha e no short.
Assustada, a adolescente foi para a casa da avó materna, que fica ao lado. Com o celular de uma tia, ligou para a mãe, que se encontrava em Primavera do Leste acompanhando um filho recém-nascido internado na UTI. Ao ser informada, a mãe da vítima acionou a madrinha da adolescente, que a levou para registrar a ocorrência.
A madrinha, que atuou como testemunha, recolheu as roupas íntimas manchadas com sangue, que foram lacradas pela PM como prova material. A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito no local do crime.
Em sua defesa, F. negou ter cometido qualquer abuso contra a enteada. Ele afirmou que estava no trabalho quando foi informado sobre a acusação e que se colocou à disposição das autoridades para esclarecer o fato.
O Conselho Tutelar da região da Vila Operária foi acionado para prestar assistência à vítima. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. As investigações continuam para apurar todas as circunstâncias do crime.

















