Terça-feira, 18 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

18 de Novembro de2025


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 18 de Novembro de 2025, 14:03 - A | A

Terça-feira, 18 de Novembro de 2025, 14h:03 - A | A

HOMICÍDIO NA FRONTEIRA

Filho de procuradora morre após ser baleado em fazenda na Bolívia

Lupércio Leonel de Menezes receber atendimento médico em San Matías e foi encaminhado posteriormente para um hospital em Cáceres, cidade mato-grossense que faz fronteira com o país vizinho

Conteúdo Hipernotícias

Lupércio Leonel de Menezes, de 43 anos, morreu na segunda-feira (17) após ser baleado no olho enquanto estava em uma fazenda localizada em San Matías, na Bolívia. Ele era filho da procuradora estadual aposentada Cibelia Maria Lente.

De acordo com as primeiras informações, o disparo atingiu o olho direito de Lupércio enquanto ele visitava a propriedade rural pertencente à companheira. Ele chegou a receber atendimento médico em San Matías e foi encaminhado posteriormente para um hospital em Cáceres, cidade mato-grossense que faz fronteira com o país vizinho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Apesar do socorro, Lupércio não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do ocorrido ainda são investigadas, e a principal linha de apuração aponta para homicídio.

O servidor trabalhava como motorista no Câmpus Universitário de Cáceres desde 2014. Em nota, a Unemat lamentou profundamente a morte do colaborador, decretou luto oficial por três dias e suspendeu todas as atividades no câmpus nesta terça-feira (18).

O corpo está sendo velado na Funerária Pax Silva, situada na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (18), às 16h.

LEIA NOTA NA ÍNTEGRA

Com profunda tristeza, a Unemat lamenta o falecimento de nosso servidor técnico Lupércio Leonel de Menezes, que atuava como motorista no câmpus de Cáceres desde 2014 e nos deixou na segunda-feira, dia 17 de novembro de 2025.

Suspenderemos as atividades institucionais no câmpus de Cáceres como forma de luto e respeito à sua memória.

Expressamos à família, amigos e colegas nosso mais sincero pesar. Que Lupércio descanse em paz e que possamos honrar sua dedicação à nossa instituição.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]