A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (18), em Nova Ubiratã, o suspeito de ter assassinado Antônio Carlos da Costa Santos na madrugada do último domingo (16), após uma discussão em um bar da cidade. O crime, que chocou a comunidade local, foi esclarecido com a confissão do acusado, que não ofereceu resistência ao ser localizado pelos militares em uma residência na Rua dos Cedros.
De acordo com informações da corporação, a irmã do suspeito havia informado que ele pretendia se entregar. Ao ser abordado, o homem admitiu ter esfaqueado Antônio Carlos e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada, que foi apreendida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
LEIA MAIS: Bebedeira termina em tragédia em Nova Ubiratã com homem morto a facadas
O homicídio ocorreu por volta das 2h40 da manhã, quando a vítima, acompanhada do suspeito e de duas mulheres, ingeriam bebidas alcoólicas em um bar. Testemunhas relataram que uma discussão se iniciou e, diante das ameaças trocadas, o acusado afirmou que buscaria uma faca para matar o colega.
Minutos depois, ele foi até a casa da vítima, invadiu o imóvel e iniciou uma agressão física com socos e chutes, culminando em diversos golpes de faca que atingiram diferentes partes do corpo de Antônio Carlos.
A vítima não resistiu e teve o óbito confirmado por uma equipe de saúde ainda no local. Desde então, o suspeito estava foragido, até ser encontrado nesta terça-feira.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias e responsabilidades do crime. A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com informações de forma anônima, por meio dos números 190 ou 0800 065 3939.

















