Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

07 de Novembro de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025, 19:37 - A | A

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025, 19h:37 - A | A

CRIME CIBERNÉTICO

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de internet em Poconé

Suspeitos usavam uniformes falsos e foram flagrados cortando cabos em bairro da cidade

Conteúdo Hipernotícias

Dois homens, ambos de 28 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (7), em Poconé (a 105 Km de Cuiabá), suspeitos de furtar cabos de internet. A ação foi realizada por equipes da Delegacia do município após denúncia anônima.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos utilizavam uniformes semelhantes aos de uma empresa de telefonia e estavam em um veículo Celta branco, equipado com escada, cone e outros materiais usados em serviços técnicos. Eles foram localizados no bairro São Benedito, onde um deles foi flagrado cortando cabos de internet.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Durante a abordagem, os homens não apresentaram crachás, documentos ou ordens de serviço que comprovassem vínculo com qualquer empresa autorizada. A Polícia entrou em contato com a empresa de telefonia mencionada, que confirmou não haver equipes autorizadas atuando na região naquele momento.

Diante das evidências, os dois foram conduzidos à Delegacia de Poconé, onde foram autuados em flagrante por furto. Um dos detidos possui histórico criminal por diversos delitos, incluindo furto, lesão corporal, violência doméstica, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura. Ele já havia sido preso anteriormente, em abril, por outro furto.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]