A Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres suspeitos de envolvimento em um homicídio, nesta sexta-feira (7), em Água Boa (a 730 km de Cuiabá). O corpo de um homem identificado como Ronair Tavares da Silva, de 29 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da residência dos suspeitos, no bairro Setor Cristalino.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 16º Batalhão recebeu uma denúncia do setor de inteligência informando que havia um corpo enterrado no local. Ao chegarem à casa, os policiais encontraram as duas mulheres, que inicialmente negaram o crime, mas apresentaram contradições nos depoimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Após nova abordagem, uma delas afirmou ter visto o marido cavando um buraco no quintal, sem saber o motivo. O homem, que trabalhava em uma fazenda, foi localizado pelos policiais e, durante a abordagem, constatou-se que ele tinha mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo.
Ao ser questionado, o suspeito inicialmente negou o crime, mas depois confessou ter matado Ronair e enterrado o corpo no quintal da própria casa. Diante da confissão, os policiais solicitaram apoio de maquinário para escavação e localizaram o cadáver.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para os trabalhos periciais. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Água Boa. O caso segue sob investigação.

















