Dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos nesta sexta-feira (7) suspeitos de tentar matar um vendedor de lanches, de 33 anos, em uma emboscada ocorrida no início de outubro, em Porto Alegre do Norte (1.125 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima recebeu um pedido de lanche pelo WhatsApp e foi até o endereço informado, próximo a um canteiro de obras na MT-412. Ao se aproximar, um carro bloqueou a estrada e um dos suspeitos desceu atirando.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os disparos atingiram o capô e o para-brisa do veículo, que só não atingiram o trabalhador porque ele conseguiu manobrar e se esconder em uma indústria próxima. Nenhum tiro o atingiu.
Após os tiros, o atirador entrou novamente no carro e fugiu com o comparsa. A Polícia Civil iniciou as investigações e identificou os dois envolvidos. A delegada Marcella Morisco representou pelas prisões preventivas e mandados de busca, autorizados pela Justiça.
Durante o cumprimento das ordens judiciais nesta sexta-feira, os dois foram presos e levados para a delegacia. O atirador, que havia feito o pedido falso, optou por permanecer em silêncio. Já o motorista alegou que não sabia da intenção do amigo e acreditava que ele iria “apenas agredir a vítima”.
Os suspeitos foram encaminhados a uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça.

















