Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (7) a Operação Devastate, para cumprir 58 mandados judiciais contra alvos que possuem ligações com facções criminosas atuantes em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).
Desse total, são 27 mandados de prisão preventiva e 31 de buscas e apreensão, determinados pela Comarca de Rosário Oeste e cumpridos em diversos pontos da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
“Esses mandados são frutos de representações feitas junto ao Poder Judiciário por medidas cautelares de buscas e prisões, após identificarmos, por meio de diversos indícios e meios probatórios, o envolvimento dos alvos dos mandados com o tráfico de drogas no município de Rosário Oeste”, explicou o delegado de Rosário Oeste, Mauro Perassolli, sobre a investigação que culminou na operação.
Ao todo são empregados 120 policiais civis das unidades da Diretoria Metropolitana e da Diretoria de Atividades Especiais.
A operação integra o Programa Tolerância Zero, do Governo do Estado, que tem como objetivo combater as ações criminosas praticadas por facções em âmbito estadual.