Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,46 | EURO R$ 6,35

07 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025, 07:22 - A | A

Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025, 07h:22 - A | A

FATALIDADE

Casal encontrado morto e sem roupas foi namorar em carro e caiu de paredão de 400 metros

Acidente aconteceu na madrugada da segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado fora do veículo por causa do impacto da batida

G1

O casal de namorados Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, morreu após o carro onde estavam despencar de um paredão de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O local onde o acidente aconteceu é famoso por ser uma rampa de voo livre.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado sem roupas e fora do veículo. Os militares acreditam que o casal foi ejetado do carro depois que o veículo bateu na primeira pedra, a mais de 100 metros de altura. O irmão de Marcone contou que o casal tinha saído para namorar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Quem são as vítimas 

  • Adriana Machado Ribeiro

Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos e era natural Venda Nova do Imigrante. Ela trabalhava há 16 anos em uma padaria na cidade, onde a mãe dela é gerente.

Ela deixou dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior. Adriana namorava Marcone há seis meses.

Marcone da Silva Cardoso tinha 26 anos e era natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele morava em Venda Nova do Imigrante e trabalhava como operador de máquinas.

Segundo o irmão dele, que não quis se identificar, antes do acidente, Marcone e Adriana tinham ido a uma festa em Castelo, no município vizinho. Eles voltaram à noite e foram "namorar" na rampa.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]