Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,43 | EURO R$ 6,34

07 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025, 14:10 - A | A

Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025, 14h:10 - A | A

ABORDAGEM INUSITADA

Traficante tenta vender crack para policial de folga e é presa em flagrante

Jovem de 19 anos ofereceu droga a PM sem saber que ele era policial; abordagem levou à prisão em Nova Mutum

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma traficante, de 19 anos, foi presa depois de tentar vender drogas para um policial militar que estava de folga. O caso foi registrado em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente acionou a Polícia Militar e relatou que foi abordada pela suspeita ao estacionar o carro em frente a uma distribuidora localizada na Avenida dos Pavões.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A jovem se aproximou do PM e perguntou se ele precisava de ‘óleo’. Sem conhecer o termo, ele perguntou o que significava a expressão. Foi então que a suspeita afirmou que estava se referindo a crack.

Em seguida, entrou no carro junto do namorado, que é menor de idade, e apontou um endereço para o militar, onde ele poderia encontrar mais entorpecentes.

O agente ligou novamente para a PM e informou o endereço. Na abordagem, a suspeita tentou descartar três pedras de crack e uma trouxinha com cocaína.

Diante do flagrante, a traficante recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Já o adolescente não estava com nenhuma substância ilícita e foi liberado pelas autoridades.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]